Registros de um dia frio

19:00

O inverno é uma das melhores estações do ano, né? Apesar de causar um certo desânimo de se exercitar, ele também torna muito mais agradável fazer algumas coisas simples, como ler um livro, tomar um bom café ou chocolate quentinho, escrever, assistir séries e filmes, fazer planos... E toda essa fofura de um dia frio ou chuvoso também ficam muito bem em fotos! 
Está animado a fotografar?
Começando o dia
Pode ser difícil se levantar da cama... entendo totalmente! Mas quando se levantar, ponha uma mesa de café bem bonita e já comece registrando quão bom começou o seu dia!
Aproveite aquela pouca sombra que aparece para uns cliques esteticamente "diferentes", deixe seu jornal ou sua caderneta juntinhos, e tudo aquilo que faz parte do primeiro momento do seu dia, inclusive aquela pessoa especial!



Trajes
As roupas de frio são sem iguais, né? Puro amor! Desde os sweaters até os casacos de lã e moletons, é tudo muito bonito; e claro, não poderiam deixar de ser fotografados, né? Pois então, na hora de escolher o blusão para passar o dia, esteja com a câmera/o celular na mão também!






O "decorrer" do dia
Registre os momentos do seu dia: começou a ler aquele seu livro favorito, que tem aquela capa linda? Assistiu àquela série nossa de cada dia, ou àquele filme super legal? Leu algumas revistas ou simplesmente recordou fotografias? Pois então né, quanta foto não deve dar tudo isso!?
[OBSERVAÇÃO: As séries e filmes aqui exemplificadas não querem dizer obrigatoriamente que eu seja fã das mesmas; além disso (infelizmente) todas as imagens que achei interessante sobre as séries e filmes mostram sua exibição em um Notebook     o que também não diz que as fotografias serão apenas interessantes caso você as tire assistindo séries em um notebook. NÃO! De forma alguma! O que vale é a "inspiração", uma foto pode ficar legal de qualquer jeito, mesmo que você esteja assistindo em uma TV de tubo, tudo dependerá da criatividade.
O mesmo vale para os livros e álbuns musicais.














E, mesmo que você só tenha ficado quietinho curtindo aquele álbum do seu artista favorito, ele também vai ter vez nessa 'sessão de fotos'!

Algo novo
Experimente fazer algo diferente, que não faça parte da sua rotina ou que nunca fez: desenhar, por exemplo. A intenção não é tentar fazer a melhor ilustração do mundo     nem todos tem disposição ou "talento" isso     mas sim diferenciar e se divertir. Confeccione coisas interessantes para você mesmo, como marcadores de livros ou objetos de decoração; a internet está cheia de tutoriais de "faça você mesmo". Não vão faltar ideias! E, seja como for, o resultado tem que ser registrado!





Ou simplesmente fotografe para si mesmo!
Passar o dia em casa mesmo que fazendo nada de especial pode render boas fotos também: aquela janela de vidro embaçado, aquele seu animalzinho fofo que está tão disposto a só curtir o friozinho quanto você, o seu instrumento musical favorito ali parado, os vasos de flores, quadros...


P.S.: essa foto ganhou meu coração! ♥




Conteúdo formulado pelo autor. Fonte das imagens: We Heart It.

You Might Also Like

0 comentários

VISITE NOSSO PERFIL NO WE HEART IT