Fotos entre amigos

16:59

Tirar fotos é uma farra, mas com aquele grupo de amigos de sempre ou aquela melhor amiga... é outra história! E não, não pode ser só aquela selfie básica, dando o sorrisinho de sempre, parecendo super normal. Legal mesmo é aquela foto espontânea, anormal, fazendo caretas e registrando os melhores momentos!
Sempre vemos os clichês do tumblr: as típicas fotos no carrinho de supermercado, deitadas na cama de "cabeça para baixo", de costas, etc. Aposte nos clichês também, mas, nunca é demais dar aquela incrementada pra diferenciar, né?!


Em casa
Os feriados estão sempre aí (graças a Deus!) e com ele podem vir vários programas com os amigos/melhor amiga. Se tratando daquele dia preguiçoso, de acordar tarde e nem querer sair, vale a pena chamar chamar alguém para um dia de fotos e por, exemplo: 1. colocar até o animalzinho de estimação para participar; 2. exibir o cabelão e invejar a inimiga; 3. usar aquela roupa que vocês tem igual e registrar essa sintonia; 4. transcrever a sintonia pro copinho do Starbucks também; 5. registrar os momentos espontâneos, o lanche...
Imagem de aesthetics, bff, and jacket


Nas viagens e passeios
Nessas condições, só o "cenário" já favorece e pede uma fotografia! Então, aproveite o cenário mesmo: 1. tire fotos juntas valorizando bastante o lugar, a paisagem; 2. aproveite o nascer/pôr do sol e registre um momento lindo + a harmonia com os amigos/a amiga; 3. explore a paisagem espontaneamente com as típicas fotos em cima do carro, no teto solar, etc.;  4. peça a alguém que tire uma foto da galera toda junta num momento bem legal, da união de vocês.
Não busque apenas uma fotografia representativa, fazer as poses espontâneas; registre mesmo, e registre, acima de tudo, a AMIZADE. A fotografia fica ainda mais linda quando a sintonia é verdadeira.
Imagem de friends, girl, and pretty






Festas
Além de aproveitar a festa, claro, aproveite todas as oportunidades também: 1. o look cuidadosamente escolhido para uma obter desde uma foto sofisticada à uma espontânea com muito estilo; 2. a diversão, com fotos descontraídas, sorrisos, abraços e se sentindo bem à vontade com as companhias; 3. os "elementos" da festa, como as bebidas, velas e bolas de aniversário, por exemplo; 4. e, claro, a galera toda junta!




Conteúdo formulado pelo autor. Fonte das imagens: We Heart It.


You Might Also Like

0 comentários

VISITE NOSSO PERFIL NO WE HEART IT