Cinco textos para começar bem 2017 + Fotografias de fim de ano

15:01

O ano de 2016 já está bem no finalzinho e, mesmo com todas as situações difíceis que fazem parte dos "altos e baixos" da vida e do cotidiano, a gente chegou na reta final! Mas chegamos vitoriosos,  não importa o que tenha acontecido de ruim no decorrer ou do ano ou o que pode te afligir agora: hoje, quando o "relógio der" 00:00h, pessoas que te amam, principalmente da sua família, vão te desejar um feliz ano novo e pela sua cabeça deve passar um filme. Sabe as coisas boas e momentos felizes que vivenciou esse ano? Pegue todas essas cenas e coloque apenas elas neste filme. Se lembrando apenas do que foi bom, você vai sorrir e de ombros leves vai começar 2017 com seu coração cheio de amor.
Como (graças a Deus) existem escritores bem melhores do que eu, vem ver 5 textos pra começar seu 2017 com muita inspiração e motivação!


  1. Para o ano que vem eu só peço PAZ. "Acontece que a vida não segue planos. A vida pouco se importa se você imaginou que iria viajar, emagrecer, conseguir massa magra, enriquecer, conhecer o amor da sua vida, casar, escrever um livro, comprar uma casa, um carro ou um celular de última geração. A vida, meu amigo, definitivamente, só segue os dizeres do destino, do que ela acha que é melhor para tua história. Não importa o quanto você esperneie, chore ou faça birra."
  2. Anota aí sua prioridade pra 2017: ser feliz. "Talvez note, dentro do impulso vital, que o ano que termina não foi ruim em sua totalidade. É claro que sofreu, que chorou, que a loucura e o desespero estiveram presentes durante dias a fio, que se comoveu com as tragédias coletivas, pelo avião que caiu, pela morte de um ente querido, pela fome e a doença que continua nos cercando, pelo retrocesso político, pela falta de visão de um futuro próspero. Mas também verás que dentro de todas essas quedas e tropeços, o que ficou de você e em você é o mais verdadeiro e humano; que talvez realmente tenha entendido o significado de amor e, sobretudo, do amor próprio; [...]".
  3. 2016, obrigada pelas lições até aqui, agora você pode ir! "Aprendi que no fim das contas, felicidade é sim uma escolha, depende de você enxergar o copo meio cheio e querer o bem daqueles que querem o seu bem também."
  4. Deixa 2017 ser o ano em que tu viverás só para ti e para quem te trata como tu realmente mereces. "Que 2017 seja o ano em que tu decides que tu vales a pena. Que tu vales muito a pena. Em todos os sentidos. Que tu vales a pena e mereces tudo aquilo que tens, e tudo aquilo de bom que está por vir."
  5. Cinco atitudes para começar um 2017 muito lindo. "[...]quando os contratempos vierem, lembre-se que eles estavam previstos, provavelmente iriam acontecer e o que importa de verdade é como enfrentá-los. Você sabe bem que, se quiser, conseguirá retornar à mesma situação de equilíbrio de antes!"
Algumas (bem poucas) fotíneas para o ano novo:










Um super feliz ano novo!!!
Conteúdo formulado pelo autor. Fonte das imagens: We Heart It.

You Might Also Like

0 comentários

VISITE NOSSO PERFIL NO WE HEART IT