fotografia

Registros de um dia frio

19:00

O inverno é uma das melhores estações do ano, né? Apesar de causar um certo desânimo de se exercitar, ele também torna muito mais agradável fazer algumas coisas simples, como ler um livro, tomar um bom café ou chocolate quentinho, escrever, assistir séries e filmes, fazer planos... E toda essa fofura de um dia frio ou chuvoso também ficam muito bem em fotos! 
Está animado a fotografar?
Começando o dia
Pode ser difícil se levantar da cama... entendo totalmente! Mas quando se levantar, ponha uma mesa de café bem bonita e já comece registrando quão bom começou o seu dia!
Aproveite aquela pouca sombra que aparece para uns cliques esteticamente "diferentes", deixe seu jornal ou sua caderneta juntinhos, e tudo aquilo que faz parte do primeiro momento do seu dia, inclusive aquela pessoa especial!

meus textos

Nota sobre felicidade

13:22

Eu nunca havia tido aula de Filosofia. Nem sabia do que se tratava a matéria, e também nem conseguia imaginar sobre o que o professor ia falar. E certa aula ele perguntou à turma: O que é felicidade pra vocês?
 Ninguém foi capaz de responder. Ele reafirmou a pergunta, "Ninguém consegue responder?", e de fato ninguém conseguiu. Muitos disseram "Ah, eu consigo pensar em coisas que me deixam feliz, mas não consigo definir o que é felicidade". E concordei plenamente com os que disseram isso, parecia impossível dizer algo concreto e estruturado sobre felicidade.

fotografia

Vintage: Minha coleção favorita no We Heart It

16:29

As fotografias que menos me atraem são as que seguem a linda de ser "apenas profissionais". Gosto de espontaneidade, de sentimentos expostos, de cotidiano, gosto do amor em forma de fotografia. Não acho que nas fotografias profissionais não haja tudo isso, mas normalmente é algo mecânico, algo programado e intencional. Gosto daquela fotografia que se torna interessante no momento em que é capturada. Pelo fato de eu dificilmente conseguir capturas assim, fico imensamente encantada com as que vejo. Tenho um amor declarado por fotografias vintage. Amo ver essas fotografias e "voltar no tempo". Parecia tudo tão mais mágico e natural!

fotografia

#PostRápido: Fotografando no verão

15:01

Chega Dezembro, e finalmente vêm as aclamadas férias! E com elas, vem também, o (talvez) não tão aclamado assim, verão. Apesar de todo o clima quente, é aquela época ótima para viajar, frequentar praias, programar encontros com os amigos e várias outras coisas bem legais.
Como tanto as férias quanto o verão já não se estendem por muito tempo mais (e porque não sou a expert em fotos) não vou especificar os "grupos" de fotos, mas toda ideia é válida: chamar os amigos para um dia de fotos, fazer um picnic, registrar as viagens, passeios, sair pela cidade para fotografar seus lugares favoritos, retratar seu dia-a-dia e até se virar em casa mesmo! 
*Aproveite a excelente iluminação natural e abuse das fotos de silhueta e fotos com sombras!*
CONTINUE LENDO

VISITE NOSSO PERFIL NO WE HEART IT