Tatuagens minimalistas para quem quer discrição

12:29

 O assunto 'tatuagem' é um tanto polêmico. Há quem deteste e há quem ame. Há também qum está no meio-termo por causa da aceitação. Nem sempre é fácil tomar a atitude de fazer uma tatuagem: seus pais podem não gostar, no seu emprego e, infelizmente, em muitos outros, poderão não aceitar. Mas isso não é motivo para deixar de fazer sua tattoo. Na internet encontramos várias inspirações de tatuagens bem discretas, delicadas e pequenininhas, vem ver!


Se for sua primeira tatuagem e não quiser arriscar muito, a ideia de escolher um desenho minimalista é perfeita! E se realmente não quiser uma tattoo muito exposta, pode optar pelos mesmos desenhos das fotos mas em lugares diferente, como a parte inferior do braço, os pés, cintura, ombro. Além de não ficar muito visível, dão um certo charme também.

















Você pode optar por desenhos delicados e de traços finos, como na maioria das imagens, ou também por frases pequenas ou palavras sugestivas, seja em português ou em inglês; pode tatuar seu signo, constelações, seu hobbie favorito e imagens que estão "na moda" com mandalas, flexas, galáxias, triângulos, etc.










Conteúdo formulado pelo autor. Conteúdo das imagens: We Heart It e Pinterest.

You Might Also Like

0 comentários

VISITE NOSSO PERFIL NO WE HEART IT